Pluralism and chorality in Fernando Vallejo’s La Virgen de los sicarios and El desbarrancadero
DOI:
https://doi.org/10.17533//udea.lyl.n68a06Palavras-chave:
Fernando Vallejo, pluralism, aesthetic singularity, choral voice, communityResumo
Downloads
Referências
Barros, S. R. (2006). Otherness as Dystopia: Space, Marginality and Post-National Imagination in Fernando Vallejo’s La Virgen de los sicarios. CiberLetras, 16. Recuperado de: http://www.lehman.cuny.edu/ciberletras/v15/barros.html [consultado en junio de 2013].
Message, V. (2013). Romanciers pluralistes. Paris: Seuil.
Nancy, J-L. (1999). La communauté désœuvrée. Paris: Christian Bourgois Éditeur.
Polit Dueñas, G. (2006). Sicarios, delirantes y los efectos del narcotráfico en la literatura colombiana. Hispanic Review, 74, 2, 119-142. Recuperado de : http://www.jstor.org/stable/27668737 [consultado en junio de 2013].
Torres, A. (2010). Lenguaje y violencia en La Virgen de los sicarios de Fernando Vallejo. Estudis Romànics, 32, 331-338. Recuperado de: http://publicacions.iec.cat/repository/pdf/00000111%5C00000024.pdf [consultado en junio de 2013].
Vallejo, F. (1998).La Virgen de los sicarios. Bogotá: Alfaguara.
Vallejo, F. (2001). El desbarrancadero. Bogotá: Alfaguara.
Villena Garrido, F. (2009). Las Máscaras del muerto : autoficción y topografías narrativas en la obra de Fernando Vallejo. Bogotá: Editorial Pontificia Universidad Javeriana.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Creative Commons by-nc-sa
Aqueles autores/as que tenham publicações com esta revista, aceitam os seguintes termos:
1. A revista é o titular dos direitos de autor dos artigos, os quais estarão simultaneamente sujeitos à Licença Internacional de Atribuição-Não comercial-CompartilhaIgual 4.0 de Creative Commons que permite a terceiros compartilhar a obra sempre que se indique seu autor e sua primeira publicação esta revista.
2. Os autores/as poderão adotar outros acordos de licença não exclusiva de distribuição da versão da obra publicada (p. ex.: depositá-la em um arquivo telemático institucional ou publicá-la em um volume monográfico) desde que se indique a publicação inicial nesta revista.
3. Permite-se e recomenda-se aos autores/as difundir sua obra através da Internet (p. ex.: em arquivos telemáticos institucionais ou em sua página web) antes e durante o processo de envio, o que pode produzir intercâmbios interessantes e aumentar as citações da obra publicada.