v. 19 n. 3
Apresentação
-
Presentation
|Resumo = 128 veces | PDF (ENGLISH) = 115 veces| | HTML (ENGLISH) = 16 veces|
Estudos Empíricos
-
Fábula ovidiana de Filomela revisada pela Idade Média: de Chrétien de Troyes a Alfonso X
|Resumo = 297 veces | PDF (ENGLISH) = 199 veces| | HTML (ENGLISH) = 41 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH) = 0 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH) = 0 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH) = 0 veces| | LA FÁBULA OVIDIANA DE FILOMELA REVISADA POR LA EDAD MEDIA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH) = 0 veces| -
Gênese da argumentação. Um estudo com crianças de 3 a 5 anos em diferentes contextos de jogo
|Resumo = 1075 veces | PDF (ENGLISH) = 434 veces| | HTML (ENGLISH) = 63 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO (ENGLISH) = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO - CORRECCIONES 3-05.DOC (ENGLISH) = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO - CORRECCIONES 5-05.DOC (ENGLISH) = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO (ENGLISH) = 0 veces| -
As redes sociais na aula: o surgimento de papéis para professores e novos enfoques para a criação de cursos
|Resumo = 296 veces | PDF (ENGLISH) = 209 veces| | HTML (ENGLISH) = 192 veces| | TEACHER'S DIARY ANALYSIS (ENGLISH) = 0 veces| | INTERACTION ANALYSIS (ENGLISH) = 0 veces| | WIGGIO INTERFACE (ENGLISH) = 0 veces| | POSTS FROM THE INSTRUCTOR (ENGLISH) = 0 veces| | STUDENTS’ EXCHANGE OF POSTS (ENGLISH) = 0 veces| | STUDENT-TEACHER EXCHANGE OF MESSAGES (ENGLISH) = 0 veces| | APPENDIX ONLINE QUESTIONNAIRE (ENGLISH) = 0 veces|
Artigos Metodológicos
-
O uso de jogos dramáticos e desenhos para estudar as representações sociais das crianças sobre a aprendizagem e o ensino do inglês
|Resumo = 499 veces | PDF (ENGLISH) = 333 veces| | HTML (ENGLISH) = 18 veces| | RESUMEN/ABSTRACT (ENGLISH) = 0 veces| | ANEXO A GUIA PARA LAS ENTREVISTAS (ENGLISH) = 0 veces| | ANEXO B: FORMATO DE CONSENTIMIENTO (ENGLISH) = 0 veces| | ANEXO C: DIBUJO NIÑO DE TERCERO, COLEGIO PRIVADO 1 (ENGLISH) = 0 veces| | ANEXO D: DIBUJO NIÑO DE TERCERO, COLEGIO PRIVADO 1 (ENGLISH) = 0 veces| | ANEXO E: ANÁLISIS DE GUION DE JUEGO DRAMÁTICO (ENGLISH) = 0 veces| | FIGURA 1: ESQUEMAS DE SONESSON (ENGLISH) = 0 veces| | EL USO DE JUEGOS DRAMÁTICOS Y DIBUJOS COMO INSTRUMENTOS ALTERNATIVOS DE RECOLECCIÓN DE DATOS EN INVESTIGACIÓN CUALITATIVA CON NIÑOS (ENGLISH) = 0 veces|
Artigos Teóricos
-
Organização de uma rede acadêmica – uma estratégia para promover o desenvolvimento profissional
|Resumo = 447 veces | PDF (ENGLISH) = 237 veces| | HTML (ENGLISH) = 37 veces| | ORGANIZING A PROFESSIONAL LEARNING COMMUNITY – A STRATEGY TO ENHANCE PROFESSIONAL DEVELOPMENT (ENGLISH) = 0 veces| | COVER LETTER (ENGLISH) = 0 veces|
Estudos de Caso
-
Colaboração com casas editoras para a criação de livros de texto
|Resumo = 171 veces | PDF (ENGLISH) = 68 veces| | HTML (ENGLISH) = 30 veces| | COLABORACIÓN CON LAS EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH) = 0 veces| | COLABORACIÓN CON EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH) = 0 veces| | COLABORACIÓN CON EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH) = 0 veces|


