v. 19 n. 3

					Visualizar v. 19 n. 3
Publicado: 2015-08-13

Apresentação

  • Presentation

    Claudia Gómez Palacio
    233-234
    |Resumo
    = 100 veces | PDF (ENGLISH)
    = 105 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 7 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a01

Estudos Empíricos

  • Fábula ovidiana de Filomela revisada pela Idade Média: de Chrétien de Troyes a Alfonso X

    Mario Botero García
    237-250
    |Resumo
    = 201 veces | PDF (ENGLISH)
    = 164 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 33 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH)
    = 0 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH)
    = 0 veces| | DOS VERSIONES DE FILOMELA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH)
    = 0 veces| | LA FÁBULA OVIDIANA DE FILOMELA REVISADA POR LA EDAD MEDIA: DE CHRÉTIEN DE TROYES A ALFONSO X (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a02
  • Gênese da argumentação. Um estudo com crianças de 3 a 5 anos em diferentes contextos de jogo

    Maia Julieta Migdalek, Celia Renata Rosemberg, Cristian Santibáñez Yáñez
    251-267
    |Resumo
    = 846 veces | PDF (ENGLISH)
    = 368 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 52 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO (ENGLISH)
    = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO - CORRECCIONES 3-05.DOC (ENGLISH)
    = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO - CORRECCIONES 5-05.DOC (ENGLISH)
    = 0 veces| | LA GÉNESIS DE LA ARGUMENTACIÓN. UN ESTUDIO CON NIÑOS DE 3 A 5 AÑOS EN DISTINTOS CONTEXTOS DE JUEGO (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a03
  • As redes sociais na aula: o surgimento de papéis para professores e novos enfoques para a criação de cursos

    Jorge Eduardo Pineda Hoyos
    269-283
    |Resumo
    = 232 veces | PDF (ENGLISH)
    = 181 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 174 veces| | TEACHER'S DIARY ANALYSIS (ENGLISH)
    = 0 veces| | INTERACTION ANALYSIS (ENGLISH)
    = 0 veces| | WIGGIO INTERFACE (ENGLISH)
    = 0 veces| | POSTS FROM THE INSTRUCTOR (ENGLISH)
    = 0 veces| | STUDENTS’ EXCHANGE OF POSTS (ENGLISH)
    = 0 veces| | STUDENT-TEACHER EXCHANGE OF MESSAGES (ENGLISH)
    = 0 veces| | APPENDIX ONLINE QUESTIONNAIRE (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a04

Artigos Metodológicos

  • O uso de jogos dramáticos e desenhos para estudar as representações sociais das crianças sobre a aprendizagem e o ensino do inglês

    Isabel Cristina Cadavid Múnera, Juan Carlos Vásquez García, Juan David Botero Mejía
    287-304
    |Resumo
    = 424 veces | PDF (ENGLISH)
    = 297 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 17 veces| | RESUMEN/ABSTRACT (ENGLISH)
    = 0 veces| | ANEXO A GUIA PARA LAS ENTREVISTAS (ENGLISH)
    = 0 veces| | ANEXO B: FORMATO DE CONSENTIMIENTO (ENGLISH)
    = 0 veces| | ANEXO C: DIBUJO NIÑO DE TERCERO, COLEGIO PRIVADO 1 (ENGLISH)
    = 0 veces| | ANEXO D: DIBUJO NIÑO DE TERCERO, COLEGIO PRIVADO 1 (ENGLISH)
    = 0 veces| | ANEXO E: ANÁLISIS DE GUION DE JUEGO DRAMÁTICO (ENGLISH)
    = 0 veces| | FIGURA 1: ESQUEMAS DE SONESSON (ENGLISH)
    = 0 veces| | EL USO DE JUEGOS DRAMÁTICOS Y DIBUJOS COMO INSTRUMENTOS ALTERNATIVOS DE RECOLECCIÓN DE DATOS EN INVESTIGACIÓN CUALITATIVA CON NIÑOS (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a06

Artigos Teóricos

  • Organização de uma rede acadêmica – uma estratégia para promover o desenvolvimento profissional

    Monica Rodríguez Bonces
    307-319
    |Resumo
    = 386 veces | PDF (ENGLISH)
    = 200 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 33 veces| | ORGANIZING A PROFESSIONAL LEARNING COMMUNITY – A STRATEGY TO ENHANCE PROFESSIONAL DEVELOPMENT (ENGLISH)
    = 0 veces| | COVER LETTER (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a07

Estudos de Caso

  • Colaboração com casas editoras para a criação de livros de texto

    Juan Carlos Araujo Portugal
    325-349
    |Resumo
    = 124 veces | PDF (ENGLISH)
    = 60 veces| | HTML (ENGLISH)
    = 28 veces| | COLABORACIÓN CON LAS EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH)
    = 0 veces| | COLABORACIÓN CON EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH)
    = 0 veces| | COLABORACIÓN CON EDITORIALES EN LA ELABORACIÓN DE LIBROS DE TEXTO (ENGLISH)
    = 0 veces|
    DOI: https://doi.org/10.17533/udea.ikala.v19n3a08